MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mundo Animal abre 50 vagas na zona leste de São Paulo

As oportunidades são para atendente de lanchonete, operador de caixa, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, monitora, chapista e auxiliar de limpeza

Mundo Animal
Mundo Animal - Divulgação / José Somensi

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/05/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mundo Animal, rede de lanchonetes temáticas que inaugura sua segunda unidade na capital paulista, na Vila Ema, zona leste da cidade, em junho, está com 50 vagas abertas. Os candidatos de ambos os sexos e todas as faixas etárias podem se inscrever.

As oportunidades na Mundo Animal são para atendente de lanchonete, operador de caixa, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, monitora, chapista e auxiliar de limpeza. Entre os pré-requisitos estão entusiasmo, criatividade, comprometimento e disponibilidade para trabalhar no período noturno.

Quem quiser participar do processo seletivo da Mundo Animal deve cadastrar currículo na seção "Trabalhe Conosco" do site http://euamomundoanimal.com.br ou enviá-lo para o e-mail vagasmavilaema@gmail.com até o dia 23 de maio.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mundo Animal 2022

Mundo Animal
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Caixa, Atendente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
06/04/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.