MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura abre inscrições para programa de estágio

Empresa busca jovens inovadores, que valorizem o trabalho em equipe e tenham vontade de promover transformação. Serão aceitos estudantes de engenharia, finanças, administração, farmácia, direito, química, publicidade, entre outros cursos

Renan Abbade
Publicado em 06/10/2014, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza, abriu oportunidades para o Programa de Estágio 2015. O processo seletivo contará com etapas on-line de conhecimentos em língua inglesa, raciocínio lógico e atividades colaborativas, além de entrevistas presenciais em Cajamar/SP.

Para ocupar as vagas, a empresa procura jovens que sejam inovadores, valorizem o trabalho em equipe e tenham vontade de promover transformação a partir de uma visão multicultural. Serão aceitos estudantes de engenharia, finanças, administração, farmácia, direito, química, publicidade, entre outros cursos.

Há três tipos de bolsa-auxílio oferecidas pela companhia, de acordo com a carga horária, e outros benefícios são vale-refeição ou restaurante, assistências médica e odontológica, seguro de vida e desconto de 40% nos produtos da marca na loja VIP.

As inscrições vão até o dia 10 de novembro e devem ser realizadas no site https://www2.educartis.me/LoginCliente/EstagioNatura.

Sobre a Natura
Fundada em 1969, possui 30 linhas de produtos, 7.000 colaboradores, 1,6 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. Sua estrutura é composta por fábricas em Cajamar/SP e Benevides/PA, oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de pesquisa e tecnologia em São Paulo/SP, Manaus/AM e Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Para mais informações sobre a Natura, acesse o site www.natura.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.