MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura e Avon abrem 190 vagas para Programa Jovem Aprendiz 2021

São oferecidas mais de 190 vagas em unidades da Natura e Avon em São Paulo, Pará, Bahia e Ceará. É necessário ter entre 16 e 22 anos

Natura Avon
Natura Avon - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/02/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste ano, a Natura e a Avon, ambas empresas que fazem parte do grupo Natura & Co, irão promover um processo seletivo 100% digital pela Taqe (plataforma de recrutamento e seleção digital) para contratação de jovens aprendizes. São mais de 190 vagas em unidades das companhias em São Paulo, Pará, Bahia e Ceará.

Os interessados devem ter entre 16 e 22 anos; ensino médio cursando/completo ou ensino técnico cursando/completo; e estudar a noite ou ter disponibilidade para trocar os estudos para período noturno. Além disso, não pode ter sido Jovem Aprendiz em outras organizações e meninos com mais de 18 anos devem ter a dispensa militar.

O processo da Natura e da Avon tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento integral de jovens por meio de um programa de capacitação que será implementado ao longo do contrato. Ainda os jovens finalistas que não forem contratados terão a possibilidade de participar de um programa de mentoria com colaboradores das duas empresas.

Com esse modelo de processo de atração e seleção que amplia a acessibilidade, espera-se que mais de 50% dos contratados sejam pessoas que se autodeclaram negras e residam em comunidades entorno das unidades da Natura e da Avon, nas cidades de São Paulo, Cabreúva, Fortaleza, Salvador, Cajamar, Benevides e Itupeva.

Como se inscrever no Programa Jovem Aprendiz 2021

Para participar, os interessados devem cadastrar currículo no site https://taqe.com.br/natura-e-avon. Durante o processo, os participantes encontrarão um quiz em formato de jogo com o objetivo de conhecer o perfil de cada candidato, através de suas habilidades e competências.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avon 2021

Avon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

17/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.