MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NEO abrirá novo processo seletivo com mais de 550 vagas de emprego

Após gerar mais de 4 mil novos empregos no primeiro semestre, a NEO segue seu plano de crescimento e abre vagas para pessoas de todas as idades

Vagas abertas para profissionais de contact center
Vagas abertas para profissionais de contact center - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2022, às 14h56 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NEO abrirá novo processo seletivo em agosto e recrutará 551 novos colaboradores em todo o Brasil. Após gerar mais de 4 mil novos empregos no primeiro semestre, a companhia segue seu plano de crescimento sustentável e continua empregando pessoas de todas as idades pelo país.

As vagas são para profissionais de contact center nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste. Para participar da seleção, é necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.

A NEO oferece diversos benefícios, incluindo convênios médico e odontológico, auxílio-creche/babá e convênios com instituições de ensino. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos estados de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes e Santos), Rio de Janeiro (capital), Paraná (capital) e Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes).

“A NEO segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e novas 551 vagas que geramos reforçam o seu potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

Como se inscrever nas vagas de emprego da NEO

Quem quiser participar do processo seletivo para as vagas da NEO deve acessar o link https://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seletiva em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Neo 2023

Neo - Neobpo
Vagas: 220
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1320,00
Estados com Vagas: PE, RJ, SP

+ Agenda

01/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.