Empregos Neo 2021 Inscrições Abertas

Orgão: Neo - Neobpo
Nº vagas: 525
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Teleoperador, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, RJ, SP

Publicado em 07/08/2020, às 14h36 - Atualizado em 13/10/2021, às 11h01


A Neo (Neobpo) oferece 525 vagas para profissionais de contact center nas regiões sul e sudeste do Brasil. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). A Neo oferece salário, vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

 


Cronograma

Abertura das inscrições01/04/2021
Encerramento das inscrições31/12/2021

Notícias do concurso Neo 2021

Provas Neo - Neobpo

Nenhuma prova encontrada

Sobre Neo - Neobpo

A Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.


Comentários

Mais Lidas