MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neo e Listo somam 676 vagas abertas no Brasil; veja cargos

As empresas Neo e Listo estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do país

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/03/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Neo e Listo estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Neo anuncia 411 vagas para profissionais de contact center em todo o país, com exigência de ensino médio. As oportunidades são para trabalhar em Curitiba/PR, Santos/SP, São Paulo/SP, Mogi das Cruzes/SP, Rio de Janeiro/RJ e Salvador/BA.

Os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração.

A Neo oferece vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. A empresa possui ainda parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o link https://bit.ly/3p3CqBQ e cadastrar currículo.

Vagas abertas nas áreas comercial, TI, financeira e administrativa

Já a fintech Listo está com 265 vagas abertas, sendo que somente na área comercial são 256 posições disponíveis no Brasil, em diferentes cidades, para o cargo de consultor. Todas as vagas oferecidas são CLT, com benefícios.

A Listo ainda oferece nove vagas nas áreas internas de apoio da empresa, em São Paulo. Seis são para cargos de sistemas e TI como Desenvolvedor Java, Desenvolvedor .Net Core, Desenvolvedor .Front End, Analista de Infraestrutura Sênior, Analista Banco de Dados Pl (sustentação) e Analista de Infraestrutura DevOps Pl. As outras três são para Analista de Marketing Sênior, Piloto de Reserva Bancária Júnior e Coordenador de Facilities.

Os interessados nas vagas do time comercial devem enviar currículo para talentos@soulisto.com.br, com o nome da vaga no assunto. Para as vagas de TI, o e-mail deve ser enviado para gilvania.loredani@soulisto.com.br. Já para as vagas de marketing, financeiro e administração, o currículo deve ser enviado para michelle.alves@soulisto.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Listo 2020

Listo
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

14/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.