MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neon e Pmweb oferecem 360 vagas de emprego; saiba mais

As empresas Neon e Pmweb estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/04/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Neon e Pmweb estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A fintech Neon está com 300 vagas abertas em áreas como produtos, tecnologia, ciência de dados, marketing, financeiro e jurídico. A empresa opera hoje num modelo de "anywhere office", permitindo a candidatura de profissionais de todo o país ou mesmo do exterior.

"No ano passado, a Neon cresceu três vezes e nossa previsão para este ano é que o ritmo se mantenha. Para acompanhar esse crescimento, precisamos também de mais talentos e estamos buscando profissionais que nos ajudem na missão de melhorar a vida financeira das pessoas, de um jeito divertido e responsável", diz Juliana Yamada, Sócia e VP de Pessoas, Estratégia e Dados da Neon. "Nós já contratamos mais de 300 novos colaboradores no primeiro trimestre do ano e o plano é contratar mais 300 nos próximos três meses."

A Neon oferece benefícios flexíveis que incluem assistência médica, odontológica, vale-transporte, vale-refeição, vale-cultura, vale-combustível ou budget para treinamentos. Os colaboradores podem distribuir o dinheiro desses benefícios da forma como preferirem.

Para conferir os requisitos de cada vaga e se candidatar, é preciso acessar o LinkedIn da Neon: www.linkedin.com/company/timeneon/jobs. As vagas estão distribuídas entre cerca de 50 perfis profissionais. Os processos seletivos serão conduzidos de forma remota.

Mais vagas de emprego e estágio na Pmweb

Já a Pmweb, empresa de serviços e tecnologia para marketing e CRM, está com diversas vagas em aberto. São mais de 60 oportunidades para trabalhar em São Paulo (SP) ou em Porto Alegre (RS), inclusive com posições remotas e de estágio.

Entre as principais áreas para trabalhar estão programação, business analytics, customer success e recursos humanos. As inscrições para os processos seletivos podem ser feitas no site https://pmweb.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Neon Pagamentos 2021

Neon Pagamentos - Neon Pagamentos
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 3000,00
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

10/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.