MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé recebe inscrições para programa de estágio

A empresa busca universitários de diversas áreas com previsão de conclusão de curso prevista entre julho e dezembro de 2016

Douglas Terenciano
Publicado em 13/04/2015, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé está com inscrições abertas para seu programa de estágio Nestlé Seleção Contínua 2015, com oportunidades para universitários de diversas áreas com previsão de conclusão de curso prevista entre julho e dezembro de 2016. Candidatos de todo o país podem concorrer.

As posições são para alunos dos cursos de administração, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade & propaganda, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Para se candidatar é necessário ter nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos em informática (especialmente nos programas Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, preferencialmente das 9h às 16h, com intervalo de uma hora de almoço.

O programa

A empresa busca estagiários para atuação em seus departamentos de marketing, finanças, supply chain (suprimentos), recursos humanos, tecnologia da informação, jurídico, vendas / comercial, produção, engenharia e qualidade, nutrição, projetos e administrativo. A duração do estágio varia entre um ou dois anos, de acordo com a necessidade da Nestlé.

O conteúdo do programa oferece ao estudante um aprendizado profissional consistente, possibilitando com que o jovem talento desenvolva uma visão abrangente de cada área da companhia para compreender o modelo de negócio da empresa, além de conhecimento para ajudá-lo a desenvolver habilidades técnicas e funcionais, sempre acompanhado de um gestor.

Remuneração

O valor da bolsa-auxílio não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, 13° bolsa-auxílio, ações no programa qualidade de vida e estacionamento conforme a disponibilidade de vagas.

Seleção

O processo seletivo consiste em várias etapas. Após inscrições, os candidatos serão avaliados por meio de teste on-line de competências e conhecimentos gerais. Os aprovados serão encaminhados a consultoria Cia de Talentos, responsável pela seleção dos estagiários, para dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas e/ou individuais.

Os selecionados farão nova etapa também com dinâmicas e entrevistas, mas desta vez, com os profissionais de recursos humanos da Nestlé. Por fim, os estudantes que atenderem todos os requisitos serão encaminhados a entrevista final com gestor da área da vaga ofertada. Todas as fases são de caráter eliminatório.

Inscrições

Interessados devem acessar o site www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem. Não há uma data limite para o término da seleção, já que o processo fica aberto o ano inteiro com diversas vagas oferecidas durante cada mês.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.