Tudo Sobre

Concurso São Paulo

NET busca 100 colaboradores para área técnica

As oportunidades são para atuação em São Paulo.



Redação
Publicado em 22/04/2009, às 14h35

A NET, empresa multiserviços via cabo da América Latina, está em busca de 100 profissionais para a área técnica, que irão trabalhar em sua Regional de São Paulo.

A empresa também informa que há oportunidades de emprego para pessoas com necessidades especiais.

Requisitos exigidos – Para concorrer às vagas, em geral, é preciso cursar o segundo grau do ensino técnico em Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica ou Telecomunicações e possuir carteira de habilitação. Além disso, é preciso ter habilidades como visão estratégica, comprometimento, engajamento e excelente relacionamento com os clientes. 

Seleção – O processo seletivo será realizado pela Vox Solutions, consultoria com ênfase na gestão de talentos. Segundo a sócia-diretora da Vox Solutions, Angela Mota Sardelli, investir em uma metodologia de seleção eficaz, inovadora e estratégica é de extrema importância. “Esse investimento não só proporciona excelentes resultados, como também crescimento nos índices de produtividade, aumento da competitividade dos negócios e referência de qualidade para o mercado”, ressalta Angela.

Remuneração –  Os aprovados na seleção cumprirão jornada de oito horas diárias, em turnos variados, em escala de revezamento 6x1.


O salário é a partir de R$ 1.640. Além disso, a NET oferece como benefícios assistência médica e seguro de vida em grupo.

Serviço – Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentok@voxsolution.com.br.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

22/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas