MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET tem 460 vagas em quatro cargos

São chances para Técnicos, Auxiliares Técnicos, Vendedores Externos e Operadores de Telemarketing ativos

Redação
Publicado em 01/02/2008, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para dar andamento ao seu processo de expansão pelo País, a NET Serviços, maior empresa multisserviços via cabo da América Latina, acaba de anunciar a criação de 460 postos de trabalho no Rio de Janeiro, abertos a candidatos que tenham concluído o ensino médio (antigo 2º grau).

A empresa, que atualmente detém 46% do mercado de TV por assinatura e 15% do segmento de banda larga, vai distribuir as oportunidades oferecidas entre os seguintes cargos: 140 vagas para Técnico; 120 vagas para Auxiliar Técnico; 150 vagas para Vendedor Externo; e 50 vagas para Operador de Telemarketing Ativo. Todas as chances são efetivas, em regime de CLT.

Perfil

Para o cargo de Técnico, a NET vai contratar profissionais com o ensino médio técnico concluído em Eletrônica, Eletrotécnica e Telecomunicações ou com curso Politécnico em Redes Avançadas. Além disso é preciso ter registro no CREA (ou possibilidade imediata de obtê-lo), possuir conhecimento intermediário de informática e Carteira Nacional de Habilitação (categoria B).

Os candidatos às vagas de Auxiliar Técnico devem estar cursando o último ano do ensino médio técnico em Eletrônica, Eletrotécnica e Telecomunicações (reconhecidos pelo CREA) ou de curso Politécnico em Redes Avançadas em andamento e também precisam possuir Carteira Nacional de Habilitação (categoria B).

Para as vagas de Vendedor Externo, a empresa julga fundamental ter completado o segundo grau e possuir experiência mínima de um ano em vendas, preferencialmente no segmento de vendas externas para pessoas físicas.

Já as chances para Operador de Telemarketing ativo dirigem-se a quem tem o segundo grau completo e experiência anterior mínima de um ano na função. 

Benefícios

Além de salários competitivos, a NET oferece benefícios como vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados, condições muito especiais para a aquisição de produtos NET (TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel) e ambiente que favorece o desenvolvimento e crescimento profissional.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela NET devem enviar seus currículos exclusivamente para os seguintes endereços eletrônicos:

• Auxiliares Técnicos: tecnicosnetrj@gmail.com

• Técnicos: tecnicosnetrj@gmail.com

• Operadores de Telemarketing: tropadevendas@gmail.com

• Vendedores: tropadevendas@gmail.com

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso NET

NET
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

31/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.