MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ninecon abre novas vagas de emprego na área de TI

As oportunidades da Ninecon são para diversos cargos, com atuação de forma remota (teletrabalho). Confira todos os detalhes sobre as vagas

Vagas abertas na Ninecon
Vagas abertas na Ninecon - Agência Brasil

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/05/2022, às 14h57 - Atualizado em 24/05/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ninecon, integradora de soluções multitech, anuncia a abertura de novas oportunidades de trabalho em Tecnologia da Informação. As oportunidades são para diversos cargos, com atuação de forma remota (teletrabalho). Os requsitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

  • Consultor Oracle TOA (Sênior) - Conhecimentos: Experiência em Oracle TOA. Atribuições: Consultor de Arquitetura e Desenvolvimento - Oracle TOA (Pleno/Sênior), será responsável desenvolver melhorias – CRM, Field Service, Oracle TOA (Migrar OIC).
  • Consultor Funcional OTC (Sênior) - Conhecimentos: Experiência mínima de 7 anos em EBS e 2 anos em Cloud. Atribuições: Consultor possuir experiência nos módulos: Cloud-AR Cloud-Billing | Cloud-OM Cloud-FDG | Cloud-TAX-Outbound | EBS AR/ Billing e OM.
  • Desenvolvedor OIC (Oracle Incentive Compensation) – Sênior - Conhecimentos: Oportunidade para consultor Sênior e Pleno. Atribuições: Desenvolvedor OIC (Oracle Incentive Compensation).
  • Consultor Funcional ORACLE OTM (Sênior) - Conhecimentos: Oracle cloud OTM. Atribuições: Especializado no produto OTM (Oracle Transportation Management) com experiência em projetos de implementação, customização e configuração; Executar as atividades conforme o planejamento: Desenho/detalhamento de soluções, configurações, testes, documentações, suporte ao cliente; Preparação e realização dos testes integrados e de regressão; Elaborar documentações requeridas pelo projeto; Treinar os usuários; Identificar oportunidades e propor soluções e melhorias.
  • Comercial / Vendedor - Conhecimentos: Experiência mínima de 5 anos em Tecnologia; Mercado B2B de venda consultiva; Relacionamento com clientes nas áreas de tecnologia e negócios (nos estados de SP, MG e Curitiba), acesso ao “C” Level; Profissional precisa ter experiência com Oracle OCI; Sólidos conhecimentos técnicos sobre jornada p/ nuvem, move 2 cloud, lift and shit e Devops; Conhecimentos em Gestão de Identidades, LGPD, Criptografia, Mascaramento, Integração Contínua e HIP (SOA, ETL, API), Low Code, RPA, Service Manager, Omnichannel, Hiper Convergência, Storage, Multicloud, S. Desk, Filed Service e NOC. Desejável: Certificação Comercial, relacionamento e histórico de vendas em: Oracle Tech, Azure, AWS, Dell, VM Ware, Veeam, Sale Point, ServiceNow, Mule Soft.

Como se inscrever nas vagas da Ninecon

Os candidatos deverão encaminhar seus currículos pelo site da Ninecon se cadastrando em www.ninecon.com.br/trabalhe-conosco. A Ninecon informa que segue investindo fortemente na capacitação e certificação de seus profissionais, possibilitando assim continuar disponibilizando serviços que atendam as necessidades do mercado e clientes. No último ano, a companhia investiu em mais de duas mil horas de treinamentos, conquistou mais de 60 certificações de implementação em cloud e mais de 90 certificações de especialistas em suporte.

“Há algum tempo as empresas de tecnologia convivem com um déficit de profissionais capacitados no mercado. Por isso, a Ninecon investe fortemente na capacitação e certificação dos seus consultores para continuar oferecendo um trabalho qualificado aos seus clientes. Essa iniciativa também promove o desenvolvimento de novas habilidades dos nossos colaboradores, o engajamento e, consequentemente, uma melhora na produtividade”, explica Edi Carlos Andrade, diretor de Talentos Humanos da Ninecon.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.