MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Norsk Hydro oferece 130 vagas para jovem aprendiz

A seleção é destinada apenas a moradores dos municípios de Barcarena e Abaetetuba, no Estado do Pará

Douglas Terenciano
Publicado em 09/02/2018, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Norsk Hydro Brasil está com 130 vagas em aberto para o Programa Jovem Aprendiz 2018, sendo 85 para Hydro Alunorte e 45 para a Albras. A seleção é destinada apenas a moradores dos municípios de Barcarena e Abaetetuba, no Estado do Pará.

Jovem Aprendiz 2018

Os interessados em participar devem ter obrigatoriamente entre 18 e 22 anos de idade completos até 31 de dezembro de 2018, além de ensino médio concluído, disponibilidade para oito horas diárias e não ter sido aprendiz em edições anteriores do programa.

Na Alunorte, os selecionados ingressarão nas áreas de Operação de Processos de Refinaria, com 27 vagas para uma única turma, e Manutenção Mecânica Industrial (Básica), com duas turmas de 29 vagas cada. Já na Albras serão abertas vagas para Operador de Processos Metalúrgicos, Manutenção Mecânica Básica e Manutenção Elétrica Básica, sendo 15 vagas para cada curso, totalizando 45.

O Programa Jovem Aprendiz da Hydro existe desde 2011 e visa qualificar a mão de obra dos municípios mais próximos das plantas industriais da empresa. A iniciativa também proporciona para a comunidade local renda e o acesso a empresas de porte multinacional, reconhecidas no mercado pelo excelente ambiente de trabalho e pela possibilidade de construção de carreiras sólidas. Em 2017, o Jovem Aprendiz qualificou 187 pessoas nas três plantas da Hydro (Alunorte, Albras e Paragominas Mineração).

Inscrições

As inscrições ocorrem entre 7 e 21 de fevereiro e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.hydro.com/brasil. Quem tem dificuldade de acesso à Internet poderá utilizar computadores disponíveis na sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Barcarena e da Vila dos Cabanos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.