MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nouryon recebe inscrições para Programa de Estágio 2020

O Programa de Estágio 2020 da Nouryon tem o objetivo de selecionar candidatos para atuarem nas fábricas de Jundiaí (SP) e Itupeva (SP)

Nouryon Estágio
Nouryon Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/11/2019, às 09h13 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nouryon, empresa de especialidades químicas, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O programa tem o objetivo de selecionar candidatos para atuarem nas fábricas de Jundiaí (SP) e Itupeva (SP).

Podem se candidatar estudantes de administração, engenharia (química, ambiental, sanitária, elétrica e de produção), psicologia e áreas correlatas. Os estagiários atuarão por até dois anos nos departamentos de saúde, segurança e meio ambiente, vendas técnicas de especialidades químicas, suporte técnico e manutenção ou recursos humanos.

“O desenvolvimento de talentos faz parte do DNA da Nouryon. Para isso, criamos oportunidades para que os estagiários atuem em diversas áreas, com treinamentos especializados e liberdade de criação. Ao final, há também a possibilidade de se candidatarem a vagas efetivas em qualquer uma de nossas plantas no Brasil”, afirma Robson Rigoni, gerente regional de recursos humanos da Nouryon para a América do Sul.

Entre os benefícios do Programa de Estágio 2020 estão bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte ou fretado, vale alimentação, e refeitório no local.

Nouryon: como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa de Estágio 2020 da Nouryon devem efetuar a inscrição no link https://bit.ly/31W9wJj (encurtado e seguro).

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nouryon 2021

Nouryon
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MA, MT

+ Agenda

01/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.