MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Nova Itapemirim abre processo seletivo para eletricistas e mecânicos em 6 estados

A empresa Nova Itapemirim anunciou que está com vagas abertas para eletricistas e mecânicos de motores a diesel em seis estados. Saiba como se candidatar!

Nova Itapemirim abre processo seletivo para eletricistas e mecânicos em 6 estados
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 15/07/2023, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nova Itapemirim, empresa do segmento de transporte rodoviário de passageiros, está com vagas abertas para eletricistas e mecânicos de motores a diesel em seis estados brasileiros. A empresa foi criada pela Suzantur, que assumiu as operações das linhas interestaduais que eram prestadas pela Viação Itapemirim e Viação Kaissara.

As vagas são para as bases da Nova Itapemirim em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Feira de Santana (BA). Os candidatos devem ter conhecimentos específicos para cada função, preferencialmente em relação aos modelos de ônibus mais usados pela companhia.

A empresa oferece salários compatíveis com cada função no mercado, vale-transporte, vale-refeição e contratação por regime CLT. Os interessados devem mandar com identificação da vaga pretendida e local, currículos para o seguinte endereço eletrônico: recrutamento.visa@suzantur.com.br

+Processo seletivo na Renner abre MAIS de 1.300 vagas; CONFIRA

Sobre a Nova Itapemirim

A Nova Itapemirim é uma empresa brasileira de transportes rodoviários de passageiros. Ela foi fundada em 1959 por Camilo Cola, e é uma das maiores empresas de ônibus do Brasil. A Nova Itapemirim opera em todo o Brasil, e possui uma frota de cerca de 1.500 ônibus. A empresa oferece serviços de ônibus executivo, semi-leito e leito, e também oferece serviços de turismo. A Nova Itapemirim é uma empresa reconhecida pela qualidade de seus serviços, e recebeu diversos prêmios ao longo de sua história.

+Confira TODOS os detalhes do processo seletivo L’Oréal Brasil

Em 2022, a empresa enfrentou dificuldades financeiras e entrou em recuperação judicial. Em 2023, a empresa foi vendida para a empresa de ônibus Suzantur. 

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.