MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novelis abre novas vagas de estágio em São Paulo

O Programa de Estágio 2022 da Novelis oferece 45 vagas para estudantes dos níveis Técnico e Superior em áreas diversas

Novelis
Novelis - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Novelis, especializada em laminados e reciclagem de alumínio, está com as inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2022, com mais de 45 vagas voltadas para estudantes dos níveis Técnico e Superior em áreas diversas. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), Santo André (SP) e Pindamonhangaba (SP).

Para o Nível Superior, as oportunidades são para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2024, nos cursos de Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Logística, Psicologia, Relações Públicas, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos e Tecnólogo em Recursos Humanos.

Já para estudantes de Ensino Técnico, é necessária previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023, e as vagas são para alunos de Mecânica, Administração, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As vagas se destinam apenas à atuação na cidade de Pindamonhangaba.

De acordo com a Novelis, o estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além dos benefícios de seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-refeição (ou restaurante no local), auxílio-transporte e Gympass (academia).

"É muito gratificante criar oportunidades para profissionais em início de carreira, garantindo novas perspectivas para as gerações futuras. Além disso, a Novelis possui uma trajetória de valorização à diversidade. Estamos sempre atentos ao que podemos fazer para contribuir para a sociedade, oferecendo ações que beneficiem a todos e todas. Temos orgulho em dizer que, hoje, 50% de nossos estagiários e estagiárias são negros. Quando olhamos de forma genuína para a diversidade, necessariamente tornamos nosso negócio mais eficiente, dinâmico e inclusivo", diz Glaucia Teixeira, vice-presidente de Recursos Humanos da Novelis América do Sul.

O Programa de Estágio Novelis possui plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia, oferecendo oportunidade para desenvolver habilidades profissionais em diversas áreas de conhecimento. Durante o período do estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para o negócio e que possa ser implantado em sua área de atuação.

Novelis Estágio 2022: inscrições e processo seletivo

Os interessados no Programa de Estágio 2022 da Novelis devem cadastrar currículo no link: https://bit.ly/3yyH29A. Por valorizar a diversidade, a empresa destina 60% das vagas a estudantes negros. As inscrições se encerram no dia 16 de janeiro.

Já as etapas do processo seletivo incluem teste on-line, dinâmica de grupo ou entrevista on-line com a área de Recursos Humanos da empresa e entrevista on-line com o gestor. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em fevereiro de 2022.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Novelis 2024

Novelis
Vagas: 27
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/09/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.