MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novelis inscreve para Programa de Estágio 2015

Para participar da seleção, os interessados devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo, com conclusão prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, ter inglês intermediário e domínio de informática

Renan Abbade
Publicado em 15/08/2014, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Novelis, empresa de laminados e reciclagem de alumínio, receberá, a partir do dia 25 de agosto, as inscrições do processo seletivo para seu Programa de Estágio com vagas em São Paulo/SP e Santo André/SP. Os prazos para as posições em Pindamonhangaba/SP e Ouro Preto/MG terão início nos dias 1 e 9 de setembro, respectivamente. Ao todo, 50 candidatos serão selecionados para o programa.

Para participar da seleção, os interessados devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo, com conclusão prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, ter inglês intermediário e domínio de informática.

A empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou restaurante no local.

Para mais informações sobre as vagas, os estudantes devem acessar a página do Ciclo Novelis no Facebook: www.facebook.com/CicloNovelis.

Com duração de até dois anos, o programa da Novelis prevê integração, workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante o estágio, cada participante deverá desenvolver um projeto e apresentá-lo ao final do ano.

Feira de carreira
Com o objetivo de divulgar o programa de estágio e se aproximar de potenciais candidatos, a Novelis estará na Feira do Insper, que acontece no dia 19 de agosto, das 11h às 16h, no auditório da instituição. A participação é restrita aos alunos dos cursos de administração de empresas e economia.

Saiba mais
No Brasil, a Novelis possui atividades de laminação em Pindamonhangaba e Santo André, e também produz alumínio primário em Ouro Preto. A operação local envolve cerca de 1.800 funcionários e alcançou receita de US$ 1,6 bilhão no último ano fiscal. Para o negócio de reciclagem, a empresa mantém sete centros de coleta de sucata espalhados pelo país e conta com o maior centro de reciclagem da América do Sul.

No mundo, a Novelis Inc. é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. A empresa opera em nove países, conta com aproximadamente 11.200 profissionais e receita de US$ 10 bilhões, referente ao ano fiscal de 2014. A Novelis fornece folhas e chapas de alumínio para os mercados de transportes, embalagens, construção civil, industrial e eletrônicos na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. A empresa é parte do Grupo Aditya Birla, um conglomerado multinacional sediado em Mumbai, na Índia.

Mais informações podem ser obtidas no site www.novelis.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.