Novelis inscreve para Programa de Estágio 2015

Para participar da seleção, os interessados devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo, com conclusão prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, ter inglês intermediário e domínio de informática

Renan Abbade
Publicado em 15/08/2014, às 11h04

A Novelis, empresa de laminados e reciclagem de alumínio, receberá, a partir do dia 25 de agosto, as inscrições do processo seletivo para seu Programa de Estágio com vagas em São Paulo/SP e Santo André/SP. Os prazos para as posições em Pindamonhangaba/SP e Ouro Preto/MG terão início nos dias 1 e 9 de setembro, respectivamente. Ao todo, 50 candidatos serão selecionados para o programa.

Para participar da seleção, os interessados devem estar matriculados em cursos de ensino superior ou tecnólogo, com conclusão prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, ter inglês intermediário e domínio de informática.

A empresa oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio, assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição ou restaurante no local.

Para mais informações sobre as vagas, os estudantes devem acessar a página do Ciclo Novelis no Facebook: www.facebook.com/CicloNovelis.

Com duração de até dois anos, o programa da Novelis prevê integração, workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante o estágio, cada participante deverá desenvolver um projeto e apresentá-lo ao final do ano.

Feira de carreira
Com o objetivo de divulgar o programa de estágio e se aproximar de potenciais candidatos, a Novelis estará na Feira do Insper, que acontece no dia 19 de agosto, das 11h às 16h, no auditório da instituição. A participação é restrita aos alunos dos cursos de administração de empresas e economia.

Saiba mais
No Brasil, a Novelis possui atividades de laminação em Pindamonhangaba e Santo André, e também produz alumínio primário em Ouro Preto. A operação local envolve cerca de 1.800 funcionários e alcançou receita de US$ 1,6 bilhão no último ano fiscal. Para o negócio de reciclagem, a empresa mantém sete centros de coleta de sucata espalhados pelo país e conta com o maior centro de reciclagem da América do Sul.

No mundo, a Novelis Inc. é líder mundial em laminados e reciclagem de alumínio. A empresa opera em nove países, conta com aproximadamente 11.200 profissionais e receita de US$ 10 bilhões, referente ao ano fiscal de 2014. A Novelis fornece folhas e chapas de alumínio para os mercados de transportes, embalagens, construção civil, industrial e eletrônicos na América do Norte, Europa, Ásia e América do Sul. A empresa é parte do Grupo Aditya Birla, um conglomerado multinacional sediado em Mumbai, na Índia.

Mais informações podem ser obtidas no site www.novelis.com.

Comentários

Mais Lidas