MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novelis recebe inscrições para programa de estágio

Há ofertas nos departamentos de comunicação interna, negócios de reciclagem e manutenção e automação.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/01/2015, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Novelis, empresa especializada em reciclagem de alumínio, recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de estágio, que visa à seleção de jovens universitários de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de Santo André, na região do ABC paulista, e também no município de Pindamonhangaba, cidade interiorana localizada a 149 km da capital.

Há ofertas nos departamentos de comunicação interna, negócios de reciclagem e manutenção e automação. A empresa busca estudantes dos cursos de jornalismo, relações públicas, administração de empresas, ciências econômicas, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia elétrica e engenharia química.

Para concorrer é preciso que os alunos tenham formação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Além disso, a companhia solicita que os interessados tenham disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais, com flexibilidade de 20 horas por semana para os cursos de engenharia.

É imprescindível que os jovens sejam comunicativos e tenham facilidade de trabalhar em equipe. De acordo com a descrição do processo seletivo, a Novelis fornece a oportunidade de iniciar uma carreira promissora e de sucesso, com intuito de desenvolver habilidades profissionais em um ambiente positivo e dinâmico.

A bolsa-auxílio varia de acordo com o ano letivo do estudante. Se o candidato estiver no penúltimo ano da faculdade, a remuneração será de R$ 1.200. Já quem estiver cursando o último ano da graduação receberá o valor mensal de R$ 1.300. A Novelis também oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, restaurante e estacionamento. Estes dois últimos apenas para as unidades de fábrica, em Santo André e Pindamonhangaba.

Etapas

O processo seletivo consiste em variadas fases classificatórias e eliminatórias. Após as inscrições, os universitários enfrentarão testes on-line de conhecimentos gerais e específicos. Os aprovados serão convocados para a segunda etapa, com entrevistas junto a gestores de recursos humanos da Cia de Talentos, consultoria responsável pela seleção dos estagiários. Por fim, quem obter um resultado satisfatório será encaminhado para a fase final com nova entrevista, mas desta vez, com profissionais e/ou diretores da Novelis.

O início da seleção está previsto ainda para o mês de janeiro deste ano. A comunicação entre a Novelis e o candidato será realizada via e-mail e/ou telefone, portanto, a Cia de Talentos recomenda verificar a caixa de mensagens frequentemente.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem efetuar inscrição no site www.grupodmrh.vagas.com.br/ve1069643 até o dia 26 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no portal www.ciadetalentos.com.br ou no e-mail roberta.pelosini@ciadetalentos.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.