MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo processo seletivo Scania 2023 oferece vagas em São Paulo

Vale destacar que os estudantes interessados no processo seletivo Scania 2023 podem ser de todas as faixas etárias

Caminhão da Scania na estrada
Caminhão da Scania na estrada - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 13h19 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Scania abre inscrições para a nova edição do Programa de Estágio 2023, com vagas para estudantes do ensino superior. As vagas do processo seletivo Scania 2023 são para atuar na planta da Scania em São Bernardo do Campo/SP, a partir de agosto de 2023, e para algumas áreas administrativas haverá a possibilidade de trabalho híbrido.

Os estudantes interessados no processo seletivo Scania 2023 podem ser de todas as faixas etárias e devem estar matriculados em cursos do ensino superior (bacharelado ou tecnólogo), em qualquer instituição de ensino reconhecida pelo MEC, desde o primeiro ano de formação.

De acordo com a Scania, não há restrições quanto aos cursos, porém, as oportunidades são focadas em algumas áreas, tais como Administração, Análise de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Automobilística e Automação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Gestão Ambiental, Jornalismo, Logística, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação e correlatos.

Os interessados no processo seletivo Scania 2023 deverão ter disponibilidade de quatro a seis horas diárias. Além disso, é desejável conhecimento em pacote Office e o nível de inglês dependerá da vaga escolhida. O processo seletivo contará com as seguintes etapas: cadastro e testes online, entrevistas com empresa de consultoria, painel de apresentação de case (dinâmica online) e entrevista com gestores.

Os benefícios oferecidos aos participantes são bolsa-auxílio, Clube da Scania, recesso remunerado, seguro de vida, restaurante no local, ambulatório médico, convênio médico, convênio odontológico, auxílio transporte e fretado, estacionamento no local, desconto na compra de veículos VW, programa de desenvolvimento e possibilidade de trabalho híbrido (para algumas áreas administrativas).

Como se inscrever no processo seletivo Scania 2023?

As inscrições para o processo seletivo Scania 2023 devem ser feitas até 16 de junho no site: https://estagionascania.com.br. Vale destacar que os estudantes interessados no programa de desenvolvimento da empresa podem ser de todas as faixas etárias.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.