MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nutax e Diel oferecem mais de 20 vagas de emprego no Brasil

Atualmente, as startups Nutax Digital e Diel Energia oferecem vagas de emprego em vários cargos e localidades do país

Vagas abertas em startups do Brasil
Vagas abertas em startups do Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/04/2022, às 10h42 - Atualizado às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada econômica do Brasil, muitas empresas seguem com seus processos seletivos abertos para recrutar novos talentos de diversas áreas. Atualmente, as startups Nutax Digital e Diel Energia oferecem vagas de emprego em vários cargos e localidades do país.

A Nutax Digital, startup de gestão tributária, está com processo seletivo aberto para contratação de consultores tributários (níveis pleno e júnior) para trabalhar em projetos estratégicos de impostos. As vagas são para trabalho remoto, por isso os candidatos podem ser de todo o país.

Veja mais informações sobre as vagas disponíveis e saiba como realizar as inscrições nos links abaixo:

Consultor Tributário Pleno

Consultor Tributário Júnior

Mais vagas abertas em diversas áreas

Já a Diel Energia, startup de gestão de refrigeração para empresas, acaba de anunciar a abertura de 20 vagas de emprego para o time de vendas, growth, marketing, operações e sucesso do cliente. Com sede na capital paulista e escritório no Rio de Janeiro (RJ), atualmente a Diel Energia tem 50 funcionários e a expectativa é alcançar a marca de 100 colaboradores até o final do ano.

"Essas contratações fazem parte do nosso processo de expansão, estabelecido no nosso plano de negócio junto aos investidores. Temos oportunidades em todos os setores, mas o foco principal é fortalecer o time comercial para conseguirmos aumentar o volume e a consistência nas vendas", explica Bruno Arcuri, CEO e cofundador da Diel Energia.

Para isso, a energytech conta com vagas para SDR, Closer, Sucesso do Parceiro, Analista de Growth e Estratégia, Sales Ops, Key Account, Coordenação de Sucesso do Cliente, Gerente de Projetos, entre outras. A empresa oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de day off (folga) de aniversário, cartão de benefícios, convênio em aplicativo de academias, além de horário flexível e modelo de trabalho híbrido.

Os interessados podem se inscrever na vaga de interesse por meio do link https://diel.gupy.io ou diretamente pelo perfil da Diel Energia no Linkedin.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.