Novos talentos

Odebrecht inscreve para estágio de férias

As oportunidades são para estagiar em projetos da empresa nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 25/04/2019, às 10h37

None

A Odebrecht Engenharia & Construção está com inscrições abertas para o Programa Estágio de Férias – Edição Julho de 2019, que oferecerá aproximadamente 30 vagas a universitários de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em projetos da empresa nos Estados de São Paulo, Alagoas, Bahia, Pará, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro.

Vagas na Odebrecht  2019

Podem se inscrever os estudantes matriculados a partir do 5º semestre nos cursos de administração, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica e psicologia. As vagas oferecidas incluem diferentes áreas de atuação, entre elas produção, projetos, planejamento, equipamentos, financeira, logística e recursos humanos.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, além dos benefícios de seguro de vida, vale-refeição (ou alimentação no refeitório) e vale-transporte (ou ônibus fretado).

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa Estágio de Férias é a principal porta de entrada da Odebrecht Engenharia & Construção, já que os estudantes são avaliados para contratações futuras como estagiários regulares e trainees. As etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line (conhecimentos gerais, inglês, português e raciocínio lógico), atividade em vídeo, avaliação de desempenho acadêmico e entrevista final, via Skype.

Como se inscrever

Os interessados têm até o dia 17 de maio para efetuarem a inscrição no site www.odebrechtengenharia.com. A seleção promete ser bastante acirrada, já que na última edição, o programa contou com mais de 35 mil candidatos inscritos.

Sobre Odebrecht - Odebrecht

A Odebrecht Engenharia e Construção atua com obras de grande porte como usinas hidrelétricas, térmicas e nucleares, além de pontes, viadutos, túneis, linhas de metrôs e trens urbanos, aeroportos, portos, ferrovias e obras industriais.

Comentários

Mais Lidas