Empregos Odebrecht 2021 Em andamento

Orgão: Odebrecht - Odebrecht
Nº vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, MG, PA, PR, RJ, SP

Publicado em 25/04/2019, às 10h34 - Atualizado em 23/12/2020, às 23h00


A Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) está com inscrições abertas para 45 vagas no Estágio de Férias 2021, com oportunidades em escritórios e obras em andamento nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná.

Podem se inscrever os estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, e do terceiro semestre em Administração, Ciências Contábeis e Comunicação.

O programa de Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção (OEC) existe desde 2011 e neste período já deu oportunidade a mais de 1.100 estudantes em diversos estados brasileiros. De acordo com Ludmila Lavigne, diretora de Planejamento e Recursos Humanos, a ação visa criar oportunidades para que estudantes universitários experimentem o mundo do trabalho durante o período de férias, possibilitando que tenham uma vivência prática do que é visto durante a formação acadêmica. "Temos muita satisfação em receber estes jovens e em promover uma interação qualificada com nossos profissionais durante o período de estágio. É importante mantermos as portas abertas e contribuirmos para a formação deste público, bem como com, por meio desta interação, absorvemos também muitos insights importantes", avalia.


Cronograma

Abertura das inscrições09/12/2020
Encerramento das inscrições22/12/2020

Notícias do concurso Odebrecht 2021

Provas Odebrecht - Odebrecht

Nenhuma prova encontrada

Sobre Odebrecht - Odebrecht

A Odebrecht Engenharia e Construção atua com obras de grande porte como usinas hidrelétricas, térmicas e nucleares, além de pontes, viadutos, túneis, linhas de metrôs e trens urbanos, aeroportos, portos, ferrovias e obras industriais.


Comentários

Mais Lidas