MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi recebe inscrições para Programa de Estágio 2021

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2021, os candidatos precisam ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2022

Programa de Estágio Oi 2021
Programa de Estágio Oi 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/06/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oi recebe inscrições para seu Programa de Estágio Oi 2021, com 40 vagas em diversas áreas no Rio de Janeiro, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais e São Paulo. Além disso, algumas delas poderão ser de qualquer lugar do Brasil. O prazo ficará aberto até o dia 18 de julho.

Para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Oi 2021, os candidatos precisam ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2022 e devem estar matriculados em um dos seguintes cursos: Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Contabilidade, Design Gráfico, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Finanças, Gestão Comercial, Gestão Tecnológica, Marketing, Processamento de Dados, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Telecomunicações.

Os estagiários da Oi terão bolsa-auxílio compatível com o mercado, Home Office e horários flexíveis, day off, Programa de Qualidade de Vida, aparelho celular com plano Oi Colaborador, vale-transporte e vale-alimentação. Além disso, os participantes do programa terão a possibilidade de crescer profissionalmente, seguindo uma trilha de desenvolvimento criada exclusivamente para eles. Todos serão envolvidos em atividades desafiadoras, com alto nível de responsabilidade, em linha com o objetivo de aprender fazendo e inovar em time.

Os estudantes selecionados participarão da transformação da Oi, que tem como objetivo torná-la líder em conexões por fibra ótica, criando experiências digitais que melhorem a vida das pessoas e das empresas em todo o país. “Aqui na Oi, oferecemos um ambiente de trabalho plural, inclusivo e colaborativo, onde as pessoas podem ser autênticas e viver boas experiências. Criamos conexões que valorizam as diferenças. E se você gosta de aprender todo dia, acredita que a tecnologia cria um novo futuro e valoriza as diferenças é você quem estamos procurando”, afirma a diretora de gestão do capital humano, Ariane Fonseca Vieira.

Como se inscrever no Programa de Estágio Oi 2021

As inscrições para o Programa de Estágio Oi 2021 deverão ser feitas nos sites https://estagiooi2021.gupy.io ou www.linkedin.com/jobs/view/2620113721 até 18 de julho. Os inscritos passarão por testes on-line, dinâmica de grupo remota e entrevista com o gestor da área na fase final. Os selecionados iniciarão suas atividades em agosto.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oi 2022

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Vendedor, Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MG, RJ, SP

estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.