MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oji Papéis oferece vagas de estágio em Piracicaba/SP

Para participar, os interessados devem concluir a graduação em julho ou dezembro de 2018 ou ainda em dezembro de 2019

Douglas Terenciano
Publicado em 09/05/2017, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oji Papéis está com inscrições abertas para vagas de estágio na cidade de Piracicaba, localizada no interior do Estado de São Paulo. No total, são dez oportunidades para estudantes de engenharia, administração, comércio exterior, economia, ciências contábeis e ciências da computação.

Vagas

Para participar, os interessados devem concluir a graduação em julho ou dezembro de 2018 ou ainda em dezembro de 2019, além de ter inglês avançado, bom conhecimento do pacote Office (principalmente Excel) e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

A empresa oferece bolsa-auxílio, convênio médico, transporte fretado para as cidades de Piracicaba, Santa Bárbara d´Oeste e Americana, alimentação no local, recesso remunerado depois de 12 meses, seguro de vida e estacionamento.

Durante o período de estágio, que pode variar de um a dois anos, os participantes do programa desenvolverão projetos coletivos, individuais e serão avaliados a cada seis meses. Os estudantes também terão acompanhamento individual de coaching.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever até 31 de maio no site www.ojipapeis.com.br, na seção carreira. O início das atividades está previsto para o mês de agosto deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.