MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Olist abre inscrições para Programa de Estágio 2021; saiba mais

O intuito do Programa de Estágio Olist Start 2021 é formar pessoas para que se desenvolvam como profissionais de e-commerce. As vagas são para São Paulo e Paraná

Olist Estágio
Olist Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/01/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Olist, scale-up que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Olist Start 2021, com o intuito de formar pessoas para que se desenvolvam como profissionais de e-commerce. As vagas são para os Estados de São Paulo e do Paraná.

Podem se inscrever os estudantes de qualquer curso de nível superior, seja tecnólogo, bacharelado ou licenciatura, presencial ou on-line. Também é necessário cursar no mínimo o 3º período (semestre) da faculdade ou então ter no mínimo 1 ano para conclusão do curso. Em caso de ensino tecnólogo, ter cursado pelo menos 50% do curso.

Os interessados ainda devem residir em Curitiba ou São Paulo, além de terem interesse em trabalhar em alguma das áreas do Olist: Aquisição, Gente (Comunicação e Treinamento), Financeiro, Jurídico, Marketing, Operações ou Sucesso do Cliente.

De acordo com assessoria de imprensa, no Olist todas as pessoas são bem-vindas. O que vale é a energia e a vontade de fazer acontecer. Para isso, não importa sua idade, gênero, raça ou formação. O Programa de Estágio Olist Start 2021 busca talentos que, assim como Olist, desafiam-se em busca de crescimento exponencial e que compartilhem da mesma missão: empoderar o comércio no mundo.

O Olist Start é um programa remunerado com jornada de trabalho de 6 horas por dia. Os selecionados poderão optar pelo turno das 10h às 16h ou das 12h às 18h.

Durante o programa de estágio do Olist, os estudantes irão desenvolver habilidades técnicas e comportamentais com grandes profissionais do mercado, superar desafios e aprender atividades novas todos os dias. "Para apoiar esse estágio, preparamos uma trilha de desenvolvimento exclusiva, com treinamentos, acesso a um time de mentores e uma agenda de feedbacks constantes para que todos possam fazer desse estágio um diferencial na sua jornada profissional. Além disso, o estagiário poderá desenvolver um projeto e utilizar na prática o conhecimento adquirido, e com isso perceber claramente o seu rápido desenvolvimento", explica Melissa Guimarães, CHRO (Chief Human Resources Officer) do Olist.

Em 2020, a empresa registrou 82% de aumento de pessoas interessadas em trabalhar no Olist e contratou mais de 280 novos colaboradores. Agora, em 2021, a scale-up curitibana pretende expandir ainda mais o time, contratando mais 400 profissionais. "Assim que for seguro para todo o time retornar aos nossos escritórios, o trabalho será presencial em Curitiba ou São Paulo, dependendo da área de interesse. Até lá, seguiremos trabalhando em casa e o processo seletivo, bem como o início do programa de estágio, serão 100% on-line", reforça Melissa.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio Olist Start 2021

As inscrições para o Programa de Estágio Olist Start 2021 ficarão abertas até o dia 9 de fevereiro no site https://cultura.olist.com/olist-start-2021. O início das atividades está programado para o mês de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Olist 2021

Olist
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Web Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.