MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Omie prevê a contratação de 600 pessoas até o fim de 2021

Entre as áreas de atuação na Omie, destaque para vendas, comercial, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos

Omie vagas
Omie vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/09/2021, às 11h41 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem, anuncia a abertura de mais de 600 vagas até o fim de 2021. As oportunidades vão desde estágio até cargos para alta direção e as posições podem ser ocupadas por pessoas que morem em qualquer lugar do país. No momento, a empresa está com 210 vagas abertas.

Entre as áreas de atuação, destaque para vendas, comercial, tecnologia, customer success, comunicação e recursos humanos. “No início de agosto, a Omie recebeu um aporte de R$ 580 milhões do SoftBank, em uma rodada Série C. Os recursos serão utilizados em diversas frentes e uma delas é aumentar o quadro de colaboradores da empresa”, conta Luiz Massad, Diretor de RH da Omie. “A ideia é que, até o fim do ano, o quadro de funcionários passe dos atuais 950 para 1,5 mil.”

A Omie oferece diversos benefícios, como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, GymPass, cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além de parcerias com universidades.

“Dentro da Omie somos orientados por resultados e estamos sempre em busca das melhores soluções para os nossos clientes. Por essa razão, buscamos pessoas com mentalidade de crescimento para fazer parte do nosso time. Valorizamos muito os perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e, sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo, para termos sempre os melhores profissionais que acompanhem as recorrentes mudanças do mercado'', destaca Massad.

Com um crescimento significativo, a empresa aumentou em 66% o número de colaboradores de dezembro de 2020 a agosto de 2021. A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados. Além disso, a cultura organizacional valoriza a confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. “Para nós a jornada importa e é no dia a dia de nossos colaboradores, parceiros e clientes que transformamos os desafios nas mais incríveis experiências”, finaliza o executivo.

Como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser participar do processo seletivo da Omie deve acessar o portal https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Omie 2024

Omie
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.