MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Soulan abre 500 vagas de emprego no Brasil

As vagas do Grupo Soulan são para diversas áreas, mas o maior desafio tem sido encontrar profissionais para as posições de tecnologia

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/09/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Soulan, consultoria de RH, está com mais de 500 vagas de emprego abertas. As vagas são para diversas áreas, como: fiscal, financeira, comercial, produção, qualidade, marketing e tecnologia da informação. Os requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Segundo Nadjane Oliveira, gerente de Operações do Grupo Soulan, o principal desafio encontrado tem sido preencher as posições do setor de tecnologia. “Atualmente estamos com cerca de 50 vagas para atuação nessa área. O que percebemos é que com a pandemia as empresas ainda estão se adequando à aceleração do processo de digitalização. Essas mudanças têm demandado muitos profissionais e, por conta do mercado aquecido e a competitividade entre as empresas, tem sido um pouco mais desafiador encontrar os perfis ideais para essas posições”, explica.

Com a utilização de modernas ferramentas de análises de perfil comportamental em seus processos seletivos, o Grupo Soulan consegue realizar 75% dos processos seletivos remotamente e de maneira bastante assertiva. A partir do uso dessas tecnologias, é garantida total transparência na seleção e na escolha dos candidatos, aumentando os níveis de acerto e garantindo que o profissional selecionado atenda a todas as particularidades do cargo, bem como as necessidades da empresa cliente.

Como se inscrever nas vagas do Grupo Soulan

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas abertas no Grupo Soulan deve efetuar a inscrição no site https://bit.ly/VagasSoulan_SET21. As vagas são para diversas áreas, mas o maior desafio tem sido encontrar profissionais para as posições de tecnologia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Soulan 2023

Grupo Soulan
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Motorista, Enfermeiro, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional, Saúde
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.