MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oportunidades abertas para multinacionais em Itu/SP

As ofertas são para os cargos de supervisor administrativo, assistente de produção e coordenador contábil/financeiro

Renan Abbade
Publicado em 28/08/2014, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria em recrutamento e seleção, Avance RH, recruta profissionais para vagas em multinacionais localizadas em Itu. Os cargos são voltados ao setor administrativo.

Para concorrer a supervisor administrativo, é preciso ter ensino superior completo em administração e experiência na área e inglês avançado. Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para tarsila@avancerh.com.br.

O posto de assistente de produção tem como requisitos ensino superior completo ou tecnólogo, experiência na área produtiva do segmento automotivo ou autopeças, conhecimento em inspeção e qualidade e inglês avançado. É preciso enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail tarsila@avancerh.com.br.

Já o cargo de coordenador contábil/financeiro requer ensino superior completo em ciências contábeis, administração ou economia, experiência nas rotinas contábeis, fiscais e financeiras (fechamentos contábeis e fiscais, SPED contábil e fiscal, IFRS, elaboração das demonstrações financeiras, controle de contas a pagar e receber etc) e inglês avançado. Os currículos, com pretensão salarial, devem ser encaminhados para celina@avancerh.com.br.

Para concorrer a outras vagas, os candidatos podem cadastrar o currículo no site www.avancerh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.