MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oportunidades para Atendentes em SP

Há vagas nos restaurantes da Capital e Grande SP

Redação
Publicado em 28/09/2007, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pizza Hut, rede de restaurantes pertencente à empresa americana Yum! (nome correspondente ao nosso “Huum”), ainda está selecionando profissionais para ocuparem o cargo de Atendente de Restaurante em uma de suas 15 lojas, localizadas na Capital paulista e na região da Grande São Paulo.


Em São Paulo - a maior operação da Pizza Hut no Brasil e uma das maiores na América Latina, a rede opera com três tipos de pontos-de-venda no momento: os restaurantes, como o da rua Amauri e o mais recente da empresa, inaugurado na rua dos Pinheiros; os Express, localizados principalmente em praças de alimentação de shoppings; e as operações Delivery, que atendem pelo número 4003-7488.

Perfil

Para candidatar-se é necessário ter mais de 18 anos, além de o ensino médio completo (antigo 2º grau). A Pizza Hut não exige que seus colaboradores possuam experiência profissional.

Cabe ressaltar que as oportunidades de emprego também estão disponíveis para candidatos com mais de 60 anos, assim como a portadores de deficiência física e visual e de Síndrome de Down.

Quem for aprovado no processo seletivo fará jus a benefícios como cesta-básica, convênios médico e odontológico, seguro de vida e alimentação no local.

Serviço: 

A seleção dos candidatos para todos os restaurantes da rede acontecerá nesta segunda-feira, dia 1º, às 9 horas, na Av. Bandeirantes, 3335, em São Paulo. Os interessados devem comparecer ao local, munidos de currículo. Todos passarão por uma entrevista.

Mais informações sobre os restaurantes da rede podem ser obtidas no sitewww.pizzahutsp.com.br.

(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Pizza Hut

Pizza Hut
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.