MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ortodontic Center busca profissionais em três Estados

Há vagas nas unidades de Cianorte, Francisco Beltrão, Realeza, Passo Fundo, Campo Bom e Goiânia

Renan Abbade
Publicado em 22/08/2014, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A franquia odontológica, Ortodontic Center, abriu processos seletivos em seis unidades da rede.

No Paraná, a clínica localizada em Cianorte está em busca de profissionais para atuar como ortodontista, clínico geral e promotor de vendas externo. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail cianorte@ortodonticcenter.com.br.

A unidade de Francisco Beltrão possui vagas abertas para cirurgião dentista, endodontista, clínico geral e promotor de vendas. Os currículos devem ser encaminhados para franciscobeltrao@ortodonticcenter.com.br.

Ainda no Estado paranaense, a clínica de Realeza seleciona candidatos para atuar como cirurgião dentista, endodontista e clínico geral. Os profissionais que possuem perfil compatível, devem enviar e-mail para realeza@ortodonticcenter.com.br.

No Rio Grande do Sul, duas unidades estão em busca de profissionais para compor a equipe de atendimento. Em Passo Fundo há vaga aberta para ortodontista e o currículo deve ser encaminhado para passofundo@ortodonticcenter.com.br.

Já a clínica de Campo Bom busca, além de ortodontista, um cirurgião dentista de clínica geral para realizar diferentes tipos de procedimentos. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail campobom@ortodonticcenter.com.br.

Na região Centro-Oeste, a unidade de Goiânia está com vaga aberta para promotora de vendas. As candidatas devem ter ensino médio completo e é desejável experiência com a área de vendas e desenvoltura em abordagem ao público. Os currículos devem ser enviados para goiania2@ortodonticcenter.com.br.

Para mais informações, basta acessar o site www.ortodonticcenter.com.br.

Sobre a Ortodontic Center
Fundada em 2002 por quatro colegas formados em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (Fernando Massi, Ana Lucia Massi, Claudia Consalter e Edmilson Antônio), a marca é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias, com unidades próprias, franqueadas e aportes de investidores. Atualmente possui 105 unidades espalhadas em todo o território brasileiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.