MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ortodontic Center contrata diversos profissionais

Oportunidades são para os cargos de dentista em diversas especialidades, auxiliar de dentista, recepcionista e promotor de vendas

Renan Abbade
Publicado em 30/09/2014, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias Ortodontic Center disponibiliza oportunidades de trabalho em seis clínicas da marca, localizadas em diferentes Estados.

Ortodontistas e dentistas clínico geral que buscam uma recolocação no mercado de trabalho na Bahia, podem encaminhar currículos para a unidade de Santo Antônio de Jesus pelo e-mail sajesus@ortodonticcenter.com.br.

No Estado de São Paulo, duas clínicas possuem vagas abertas. Na capital paulista, a unidade localizada na zona leste, no bairro do Tatuapé, busca profissionais que atuem como clínico geral e periodontista; protesista e endodontista. Os currículos devem ser enviados para sptatuape@ortodonticcenter.com.br. Na região do ABC, a unidade localizada em São Bernardo do Campo recruta candidatos com perfil para trabalhar como ortodontista, clínico geral, auxiliar de dentista, recepcionista e promotor de vendas para área comercial. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail sbc@ortodonticcenter.com.br.

A Ortodontic Center também possui oportunidades na região sul do país. No Rio Grande do Sul, a clínica de Porto Alegre está com três vagas abertas para cirurgião dentista ortodontista. Os candidatos que possuem o perfil devem encaminhar o currículo com experiência comprovada para portoalegre@ortodonticcenter.com.br. Já em Passo Fundo, as oportunidades são para ortodontistas. Os interessados devem entrar em contato com a unidade pelo e-mail passofundo@ortodonticcenter.com.br.

Já a clínica localizada em Medianeira, no Paraná, busca profissionais para atuar como promotor de vendas. Experiência na área pode ser um diferencial. Os currículos devem ser enviados ao responsável pelas contratações para medianeira@ortodonticcenter.com.br.

Mais informações podem ser obtidas no site www.ortodonticcenter.com.br.

Sobre a Ortodontic Center
Fundada em 2002 por quatro colegas formados em odontologia pela Universidade Estadual de Londrina (Fernando Massi, Ana Lucia Massi, Claudia Consalter e Edmilson Antônio), a marca é uma rede de clínicas odontológicas que opera por meio do sistema de franquias, com unidades próprias, franqueadas e aportes de investidores. Atualmente são 114 unidades espalhadas por todo o território brasileiro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.