MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback abre 500 novas vagas em SP, RJ, PA e no DF

A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. As vagas são também para jovem aprendiz e pessoas com deficiência

Vagas Outback
Vagas Outback - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em processo de expansão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belém, a Bloomin' Brands Brasil, rede detentora do Outback Steakhouse, anunciou contratação para mais de 500 vagas, grande parte delas para profissionais interessados em ingressar no mercado de trabalho não sendo necessária experiência para participar do processo seletivo.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, ser preferencialmente estudante (pessoas com ensino médio/técnico completo) e ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Além disso, oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. As vagas são também para jovem aprendiz e pessoas com deficiência.

"Buscamos profissionais que amem aprender e que queiram evoluir cada vez mais conosco, pois no Outback Steakhouse nós proporcionamos uma grande oportunidade de crescimento profissional, em um ótimo ambiente de trabalho e com um plano de carreira promissor. Esses são excelentes motivos para se tornar um Outbacker - forma como chamamos nossos colaboradores. A nossa única exigência é a dedicação, além de um perfil dinâmico e vontade de crescer. Temos o prazer em formar pessoas para o mercado de trabalho e para a vida. É um compromisso que levamos muito a sério como forma de contribuir com a sociedade por meio de um propósito maior”, incentiva Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas e Legal da Bloomin' Brands no Brasil, detentora das marcas Abbraccio, Aussie Grill e Outback Steakhouse.

"O ambiente de trabalho nos nossos restaurantes é alegre, informal, hospitaleiro. Buscamos colaboradores que tenham postura descontraída no atendimento aos clientes, sem deixar de lado os padrões que norteiam o serviço. Muitos dos nossos funcionários estão em seu primeiro emprego e nós temos um plano de carreira muito forte e estruturado dentro da empresa. O desenvolvimento de pessoas é parte de nossa cultura. Hoje 85% dos sócios proprietários de restaurantes Outback são ex-Outbackers, como chamamos os nossos colaboradores", completa a diretora.

Como se inscrever nas vagas do Outback Steakhouse

Para participar do processo seletivo, basta acessar o site https://jobs.kenoby.com/outback e preencher as informações. O Outback Steakhouse não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse 2023

Outback Steakhouse
Vagas: 430
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Cozinheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, PA, RJ, SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.