Tudo Sobre

Empregos Outback Steakhouse 2020

Outback Steakhouse abre 70 novas vagas em São Paulo

As vagas são para trabalhar no próximo restaurante do Outback Steakhouse na cidade, que será inaugurado ainda em 2020 no Shopping Morumbi



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/11/2020, às 08h29 - Atualizado às 08h36

Outback Steakhouse
Divulgação

Com intuito de atender a demanda de funcionários para sua nova unidade, a rede de restaurantes Outback Steakhouse abriu processo seletivo para preencher 70 vagas de emprego em São Paulo. Vale destacar que os interessados não precisam ter experiência na área, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Quem quiser participar do processo seletivo deve ter idade acima de 18 anos, ser preferencialmente estudante, com ensino médio ou técnico completo, e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

As vagas disponíveis no Outback Steakhouse são para as equipes de salão e de cozinha, nos períodos diurno e noturno. Os candidatos selecionados vão trabalhar no segundo restaurante da franquia na cidade, que será inaugurado ainda em 2020 no Shopping Morumbi.

A rede Outback Steakhouse oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, assistência médica e assistência odontológica.

Até o momento, a rede já inaugurou oito unidades: Campo Grande (RJ), São Bernardo do Campo (SP), Belém (PA), a primeira da região Norte do Brasil, São Gonçalo (RJ), Taguatinga (DF), Bauru (SP), Lauro de Freitas (BA) e Juiz de Fora (MG). Nas próximas semanas, outros dois restaurantes estão previstos para serem abertos nas cidades de Canoas (RS) e Ribeirão Preto (SP). "É um motivo de orgulho concluir o nosso plano de expansão para esse ano com 11 novos restaurantes. Mesmo em um período difícil, entendemos que deveríamos continuar acreditando no Brasil, mantendo o pé no acelerador, investindo na geração de empregos diretos e indiretos. Considerando nossas duas marcas, nosso grupo fechará 2020 com 122 restaurantes localizados em diversas as regiões do país", destaca Pierre Berenstein, presidente da Bloomin' Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse e do Abbraccio no Brasil.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego no Outback Steakhouse

Os interesados em concorrer a uma das vagas oferecidas pela rede Outback Steakhouse deve cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/outback. A empresa não informou uma date limite para o término das inscrições, mas é válido ressaltar que a nova unidade será inaugurada ainda neste ano.

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse 2020

Outback Steakhouse
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Cozinheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/10/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas