MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Prysmian recebe inscrições para Trainee Internacional

O Programa de Trainee Internacional 2021 é destinado aos recém-formados de diversas áreas. O prazo de inscrições vai até o dia 14 de novembro

Grupo Prysmian
Grupo Prysmian - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/11/2020, às 14h41 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Prysmian, especializada no desenvolvimento e fabricação de cabos e sistemas de energia e de telecomunicações, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Internacional 2021, destinado aos recém-formados de diversas áreas. O prazo vai até o dia 14 de novembro.

Podem se inscrever profissionais recém-graduados (até 18 meses após a emissão do diploma) ou que estão prestes a encerrar a graduação em cursos das áreas relacionadas à engenharia, administração e economia. É fundamental ser fluente em inglês, ter excelente capacidade e habilidades comunicativas e disposição para aprender e se relacionar com outros colegas. Experiências internacionais como estágios e intercâmbios são pré-requisito.

Os candidatos que se enquadrarem nos critérios de seleção serão convidados à participar de um teste online desenvolvido pela consultoria internacional SHL. Aqueles que tiverem êxito na etapa do teste vão participar, a partir de dezembro e janeiro de 2021, de atividades em grupo com outros candidatos e também vão passar por duas fases de entrevistas individuais, sendo a última com gestores do Grupo Prysmian a nível nacional e regional.

De acordo com assessoria de imprensa, os selecionados após quatro etapas receberão uma proposta de trabalho e passarão para a fase de imersão global, um grande overview sobre os negócios e o mix de produtos do Grupo Prysmian com duração de duas semanas em paralelo com o programa de mentoria.

As duas semanas de integração preparam os selecionados para um ano de rotação em três diferentes áreas do Grupo: Comercial, Pesquisa & Desenvolvimento e Operações em uma das plantas industriais.

A partir de um ano de experiência em cada uma das três áreas, os profissionais estarão habilitados para a designação internacional, uma espécie de intercâmbio profissional para atuar em outro país na função que tiveram mais familiaridade e dentro das necessidades da empresa para aquela região e país.

Encerrada a designação internacional, os profissionais voltam ao Brasil para assumir uma nova responsabilidade nas áreas técnicas ou de negócios, iniciando uma carreira promissora no Grupo Prysmian.

Confira, a seguir, o cronograma do Programa de Trainee Internacional 2021 do Grupo Prysmian.

  • Etapa 1 – Inscrições on-line - Até 14 de novembro 2020
  • Etapa 2 – Teste on-line - Novembro 2020
  • Etapa 3 – Atividades em Grupo e Entrevistas Individuais - Dezembro 2020 a janeiro 2021
  • Etapa 4 – Entrevista Individual com Gestores - Dezembro 2020 a janeiro 2021
  • Etapa 5 | Proposta de Emprego e Imersão Global - Fevereiro 2020 em diante

Como se inscrever no processo seletivo do Grupo Prysmian

Quem quiser participar do processo seletivo do Grupo Prysmian têm até o dia 14 de novembro para se inscrever no site https://jobs.prysmian.com/job/HQ-Build-The-Future-Graduate-Program-2021-MI/612780301. Esta é a décima edição do programa da multinacional italiana que, desde 2012, já resultou na contratação de mais de 300 profissionais recém-formados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Prysmian 2022

Grupo Prysmian
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/11/2020 None Adicionar no Google Agenda
14/11/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
30/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.