MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback Steakhouse oferece 150 vagas em São Paulo

Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido

Douglas Terenciano
Publicado em 20/10/2015, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Outback Steakhouse seleciona candidatos para um total de 150 vagas em diversos cargos, com objetivo de atender a nova unidade no Shopping Taboão, em São Paulo.

Vagas

Há postos de trabalho nos cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

A rede oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever no período de 19 a 23 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h30, às 17h, no Outback Portal do Morumbi, localizado na rua Marechal Hastimphilo de Moura, n° 641, Portal do Morumbi, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse

Outback Steakhouse
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

19/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.