MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback seleciona 130 profissionais em São Paulo

A rede de restaurantes Outback Steakhouse conta com oportunidades para as funções de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza

Douglas Terenciano
Publicado em 31/08/2015, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Outback Steakhouse está com 130 vagas abertas em diversos cargos para sua unidade no Shopping Plaza Sul, em São Paulo.

Há ofertas para as funções de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 4 de setembro, de quarta a sexta-feira, das 10 às 17h, no Shopping Plaza Sul, localizado na praça Leonor Kaupa, n° 100, Jardim Saúde, São Paulo, Piso G4, Sala de Treinamento, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.outback.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Outback Steakhouse São Paulo

Outback Steakhouse São Paulo
Vagas: 130
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

04/09/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/09/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.