MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Outback abre seleção para 130 postos em São Paulo

As oportunidades são para as funções de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza

Douglas Terenciano
Publicado em 17/02/2016, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Outback Steakhouse recebe inscrições para 130 vagas de emprego em diversos cargos com atuação em sua nova unidade que será inaugurada no Santana Parque Shopping, localizado na zona norte de São Paulo.

Vagas

As oportunidades são para as funções de atendente de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza. Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados.

Também há colocações para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer profissionalmente.

De acordo com informações de assessoria de imprensa, o salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados ainda receberão os benefícios de vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os aprovados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 29 de fevereiro para confirmar a inscrição pessoalmente na sala de treinamento do Santana Parque Shopping, que fica no 4º andar do empreendimento, localizado na rua Conselheiro Moreira de Barros, n° 2.780, em São Paulo. Os candidatos serão atendidos de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, para preencher uma ficha de inscrição e realizar alguns testes. Mais informações podem ser obtidas no site www.outback.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.