MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OYO abre vagas para seu primeiro programa de estágio no Brasil

Para ingressar na OYO, o candidato deve ter a graduação prevista entre julho de 2020 e dezembro de 2022 e disponibilidade de 30 horas semanais

Vagas de Estágio
Vagas de Estágio - Divulgação

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/03/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OYO Hotels & Homes, rede de hotéis, inicia o processo de recrutamento de talentos para o Programa de Estágio Mentes Criativas, com objetivo de encontrar pessoas empreendedoras, curiosas, com senso crítico e sem medo de se aventurar. A empresa opera, atualmente, mais de 500 hotéis no país com equipes em diversas cidades, no entanto, as vagas disponíveis são todas para a capital de São Paulo.

A companhia, que tem como propósito transformar a maneira como as pessoas vivem a partir do aprimoramento de pequenos e médios hotéis, quer envolver os potenciais talentos em projetos estratégicos, promovendo o desenvolvimento dos profissionais por meio de orientação guiada com foco em alta performance.

Para ingressar na OYO, o candidato deve ter a graduação prevista entre julho de 2020 e dezembro de 2022, disponibilidade de 30 horas semanais e cursar Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas. Ainda, ter o inglês entre intermediário e avançado e domínio do pacote office.

Dentre os benefícios da vaga, estão treinamentos, avaliações de desempenho, orientação de carreira, bolsa auxílio de R$ 1.800,00, assistência médica e odontológica, vale-refeição/transporte, seguro de vida e Gympass.

“Eu particularmente adoro trabalhar com pessoas jovens e ainda mais tendo a oportunidade de desenvolver suas carreiras e vê-los crescer", afirma Luiza Gomide, diretora de RH da OYO no Brasil, "Porém, o ponto crucial é que com o programa de estágio é possível a concepção de novas ideias para o ambiente corporativo. Afinal, uma mente jovem pode trazer inovação para a empresa e ainda gerar mais conhecimentos para os funcionários mais experientes, que terão a oportunidade de trabalhar de perto com esses estagiários.  Outra grande oportunidade é capacitar e desenvolver esses profissionais de acordo com a nossa cultura e apostar neles para assumirem cargos mais estratégicos no futuro”.

O candidato interessado na oportunidade deve acessar o site do Programa Mentes Criativas e se inscrever até o dia 3 de abril. 

Ao todo, o processo contempla cinco fases, que vão desde o teste de fit cultural (alinhamento do colaborador com a cultura da empresa) até a entrevista com o gestor da área.

Sobre a OYO Hotels & Homes  

Criada em 2013, a OYO Hotels & Homes é uma startup de hospitalidade e considerada atualmente como a principal rede de hotéis, residências e espaços do mundo. O portfólio da empresa, que representa mais de 43.000 propriedades e já ultrapassou a marca de 1 milhão de quartos, combina imóveis totalmente remodelados e padrões de qualidade OYO. Além disso, traz a sua própria tecnologia baseada em inteligência artificial para hotéis independentes em todo o mundo, para um melhor gerenciamento de receita e muito mais. A OYO opera em mais de 800 cidades e em 80 países, incluindo EUA, Brasil, Europa, Reino Unido, Índia, Oriente Médio, Sudeste Asiático e Japão. Para mais informações, visite www.oyorooms.com/br

Siga o JC Concursos no Google Newsvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.