MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Palestra gratuita aborda gestão de carreira

Evento acontece a partir das 19h com a psicóloga Bianca Benassi, na Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP)

Renan Abbade
Publicado em 03/12/2014, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) promove, nesta quarta-feira (3), a palestra “Seja o gestor de sua carreira!”. A ação é uma iniciativa da graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESPSP e tem como objetivo oferecer noções de planejamento para ascensão profissional. O encontro acontecerá às 19h no auditório do Campus FESPSP, localizado na rua General Jardim, nº 522, Vila Buarque (entre as ruas Dr. Cesário Mota Jr. E Dr. Vila Nova). A entrada é gratuita.

Próximo ao fim do ano letivo, a Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação (FaBCI) da FESPSP convida a psicóloga e master coach Bianca Benassi para uma conversa com alunos, mas também com egressos da instituição, além de bibliotecários e profissionais da informação.

Para a coordenadora e docente do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação da FESPSP, Valéria Valls, a ideia é dar suporte para a carreira dos profissionais da área. “O mercado de trabalho do bibliotecário é muito promissor, mas às vezes o profissional não consegue se posicionar corretamente, perdendo boas oportunidades que podem impactar negativamente no avanço da sua carreira. A ideia da palestra, ministrada por uma experiente consultora na área de recursos humanos, é abordar temas ligados à gestão de carreira, colocando o bibliotecário como agente desse processo”, analisa a professora.

Sobre a palestrante
Bianca Benassi é psicóloga, master coach e atua há 10 anos com desenvolvimento humano e organizacional. Desenvolveu sua carreira na área de recursos humanos. Participou de implantação de estruturas organizacionais, reestruturação de áreas, mudanças de cultura organizacional e consultoria interna às áreas. Atua como coach de empreendedores, líderes e empresários em processos de Professional, Leadership e Business Coaching. Possui certificações nacionais e internacionais de coaching. Criadora e trainer de formação e certificação de líderes. Palestrante sobre temas relacionados à gestão humana dentro de organizações.

Sobre a FESPSP
A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo foi criada em 27 de abril de 1933 e mantém os cursos de sociologia e política, biblioteconomia e ciência da informação, administração e pós-graduação em áreas de ciências sociais e afins.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.