MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pão de Açúcar abre 1.000 vagas para deficientes

O nível de escolaridade e as demais exigências variam de acordo com o posto ofertado.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/02/2015, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O grupo Pão de Açúcar seleciona 1.000 pessoas com deficiência para diversos cargos em suas unidades distribuídas em 19 Estados brasileiros, além do Distrito Federal.

As vagas são para diversos setores das lojas e também na sede da companhia, localizada na capital paulista. Não é necessário ter experiência, ampliando as chances para os jovens em busca do primeiro emprego. O nível de escolaridade e as demais exigências variam de acordo com o posto ofertado.

Os salários oferecidos são compatíveis com o mercado, oscilando conforme a localidade da vaga. Além do vencimento, os selecionados receberão benefícios e treinamento específicos antes de assumirem suas respectivas funções.

Segundo informações de assessoria de imprensa, o grupo encaminhará os aprovados no processo seletivo para vagas bem próximas às residências, facilitando a locomoção devido à ampla presença nacional das mais de 900 lojas.

Os interessados devem comparecer a loja mais próxima, entre às 8h e 18h, munidos dos documentos pessoais de RG, CPF, carteira de trabalho e laudo médico. Os candidatos também pode ser inscrever no site www.gpabr.com, acessando a aba “Oportunidades”.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.