MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Páscoa: 600 vagas para trabalho temporário

A empresa de recrutamento Work Able, sediada em São Paulo, seleciona 600 pessoas com experiência na função...

Redação
Publicado em 16/02/2007, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de recrutamento Work Able, sediada em São Paulo, seleciona 600 pessoas com experiência na função de Promotor de Vendas para trabalhar em supermercados durante o período de Páscoa. Os selecionados atuarão na reposição de produtos de uma marca, não divulgada, e na abordagem de clientes, de segunda-feira a sábado, totalizando 44 horas semanais. O contrato será de, até, 45 dias, para remuneração de R$ 480,00 por mês, mais R$ 6,00 de vale-refeição diário e vale-transporte.
As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, incluindo Capital, Interior e Litoral, além de cidades nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Distrito Federal.

De acordo com Sandra Maria Costa, gerente de contas especiais da Work Able, dependendo do desempenho nessa temporada, os contratados poderão ser convidados a preencher outras vagas disponibilizadas pela empresa.
Ainda segundo Sandra, "o candidato não irá precisar se preocupar em ter dinheiro para documentação e fotos, já que a Work Able faz todo esse processo internamente". O exame admissional também fica por conta da empresa.

Perfil

Os candidatos devem possuir mais de 18 anos, o ensino médio completo e experiência no segmento de promoção. É preciso estar com a documentação em dia. Segundo Sandra Maria, durante o processo de seleção, serão levados em conta o dinamismo, o espírito empreendedor e o gosto por lidar com o público.

Seleção e Treinamento

A seleção, que dura em torno de 15 dias, começa com uma entrevista. "O objetivo é avaliar o perfil do candidato, confrontando com as informações do currículo", informa a gerente da Work Able. Os aprovados serão encaminhados para uma pré-seleção composta de dinâmica de grupo envolvendo testes psicológicos e de conhecimentos gerais. Por fim, haverá uma segunda entrevista, desta vez com a empresa responsável pela contratação. Essas etapas serão realizadas de forma gradativa, conforme as inscrições forem recebidas.

Os selecionados serão submetidos a treinamento técnico sobre produtos, merchandising, postura no posto de venda e normas de condutas internas, ministrado pela Work Able.

Serviço

Os interessados devem comparecer, munidos de documentação e currículo, a uma das unidades da Work Able (relacionadas em quadro nesta página), a partir desta quarta-feira, dia 21 de fevereiro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 14 às 17 horas.
No caso das vagas para os Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal, onde não há unidades da Work, os interessados devem enviar currículo para a sede em São Paulo.

Luciana Quierati

Reportagem/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Work Able

Work Able
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

16/02/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.