MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de Indaiatuba/SP reúne 15 vagas de emprego

O nível de escolaridade exigido varia de acordo com a vaga pretendida. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados

Douglas Terenciano
Publicado em 15/05/2017, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Indaiatuba, no interior de São Paulo, está com mais de 15 vagas de emprego abertas em diferentes cargos.

Vagas

oportunidades para os cargos de ajudante de carga e descarga, ajudante de lavador de carros, auxiliar de linha de produção, camareira de hotel, cozinheira, cuidador de idosos, desenhista projetista, empregado doméstico, mecânico de autos, mecânico montador, operador de vendas, polidor de automóveis, soldador e vendedor, dentre outras funções. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O nível de escolaridade exigido varia de acordo com a vaga pretendida. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições

Interessados devem comparecer munidos dos documentos de RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho, no PAT de Indaiatuba, localizado na rua Jacob Lyra, nº 344, Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h45.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.