MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de Itapetininga/SP soma 61 vagas de emprego

O nível de escolaridade e os demais requisitos exigidos variam conforme a função e a empresa contratante

Douglas Terenciano
Publicado em 24/06/2016, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de Itapetininga, localizado no interior do Estado de São Paulo e a cerca de 173 km distante da capital, conta atualmente com 61 vagas de emprego disponíveis na cidade em diversas funções e campos de atuação.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de auxiliar contábil, instalador de alarme, técnico agropecuário, técnico de laboratório industrial, cartazista, soldador, contador, fiscal de prevenção de perdas, instalador de acessórios automotivos, mecânico automotivo, pintor de carros, motorista, nutricionista, promotor de vendas, serralheiro, supervisor de telemarketing, tratorista, vendedor externo, dentre outras profissões. Vale ressaltar que a quantidade de vagas divulgadas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

O nível de escolaridade e os demais requisitos exigidos variam conforme a função e a empresa contratante.

O processo seletivo consistirá em triagem e análise de currículos, em que candidatos com o perfil adequado para determinada vaga serão encaminhados ao empregador, que poderá fazer uma nova etapa de seleção com testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas.

Inscrições

Para participar da seleção, o interessado precisa levar no dia da inscrição a carteira de trabalho, RG, PIS e o currículo atualizado. O PAT recomenda ainda que o candidato leve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para eventuais ofertas de emprego que possam surgir com este pré-requisito.

As inscrições devem ser efetuadas diretamente no posto de atendimento, que fica na rua Monsenhor, Soares, nº 251, no centro de Itapetininga. O local funciona das 8h às 12h ou das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 61
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/06/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.