MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pearson prorroga inscrições para vagas de estágio

Agora, os interessados têm até o dia 24 de abril para efetuar inscrição.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2015, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pearson, especializada soluções para a educação, prorrosou o prazo de inscrições para seu programa de estágio, destinado aos jovens talentos de várias áreas do conhecimento. Agora, os interessados têm até o dia 24 de abril para efetuar inscrição.

Quem quiser participar deve enviar currículo para estagio@pearson.com. Mais informações podem ser obtidas no site www.pearson.com.br.

Saiba mais

As vagas estão distribuídas nas unidades de São Paulo e Ribeirão Preto, cidade situada no interior e a 330 km distante da capital.

Estudantes matriculados nos cursos de administração de empresas, economia, ciências contábeis, comunicação social, marketing, design, pedagogia, letras, análise de sistemas, relações internacionais e engenharia (várias especialidades) podem se inscrever. É preciso que os candidatos tenham a conclusão da graduação prevista para ocorrer até julho de 2017.

O programa tem objetivo de formar a liderança da companhia no futuro. De acordo com assessoria de imprensa, o primeiro passo é garantir que 100% dos estagiários se formem ainda dentro do período do estágio, para que então, provando seu desempenho, possam ser contratados efetivamente.

A Pearson seleciona talentos que façam a diferença na área da educação. “Buscamos estudantes de destaque, com um desejo de empreender com a sua vida, assumindo desafios grandes, numa companhia que estimula a correr riscos calculados, com forte visão de dono de negocio. Queremos prepará-los a serem profissionais felizes e de sucesso, para que assim contribuam com nosso propósito de transformar a vida das pessoas pela educação”, afirma Giovanni Giovannelli, presidente da empresa. O executivo complementa ainda que “o mercado de educação está com uma grande oportunidade de repensar e revolucionar o modelo de ensino e aprendizagem, contribuindo assim a mudar o Brasil”.

O processo seletivo consistirá em diversas etapas. Após inscrições on-line e avaliação de currículos, os candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados a etapas presenciais de dinâmicas em grupo, entrevistas e painel de negócios.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.