MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Perfil Humano RH realiza palestra gratuita

A palestra ocorrerá no dia 28 de outubro, das 15h às 17h, na sede da empresa, localizada na rua Silva Bueno, nº 731, Ipiranga

Renan Abbade
Publicado em 22/10/2014, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Perfil Humano RH, empresa especializada em recrutamento e seleção, realiza, no dia 28 de outubro, no bairro do Ipiranga, na capital paulista, uma palestra gratuita sobre marketing pessoal, direcionada a candidatos que buscam se posicionar no mercado de trabalho.

Marcia Fuchs, psicóloga com 25 anos de experiência na área de recursos humanos, abordará temas como postura profissional adequada, comunicação, atitudes assertivas e aparência durante uma entrevista.

“A ideia é atender tanto aos profissionais, preparando-os melhor, quanto às empresas, fornecendo a elas os melhores e mais qualificados funcionários, criando, assim, uma ponte entre talentos e oportunidades”, explica Adriana Fuchs, fundadora e diretora comercial da Perfil Humano RH.

Os candidatos podem esperar não só conteúdo expositivo, mas também a oportunidade de realizar networking durante a palestra. “Os candidatos poderão trazer o currículo e também receber orientação para cadastrá-lo no site da Perfil Humano RH, onde poderão acompanhar as vagas a que se candidatarem”, completa Adriana.

O evento é voltado principalmente a candidatos das regiões de São Paulo e ABC.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de outubro pelo e-mail comercial@perfilhumanorh.com.br.

Os participantes irão concorrer a uma avaliação personalizada de currículo.

A palestra ocorrerá na sede da empresa, localizada na rua Silva Bueno, nº 731, Ipiranga, das 15h às 17h.

Para mais informações, acesse o site www.perfilhumanorh.com.br ou entre em contato pelo telefone (11) 2691-8615.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.