MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Personal Service abre 70 vagas para diversos cargos

As ofertas são destinadas a quem tem de ensino fundamental incompleto a superior completo

Renan Abbade
Publicado em 28/10/2014, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Personal Service abriu 70 vagas para diversos cargos, incluindo operacionais e gerenciais. As ofertas são destinadas a quem tem de ensino fundamental incompleto a superior completo.

Para se candidatar a bombeiro, é preciso estar apto a agir em qualquer ocorrência e ter curso de formação credenciado pelo Corpo de Bombeiros. É indispensável ter ensino médio completo e horário flexível. Além disso, se o profissional tiver vivência na função, isso será levado em consideração durante o processo seletivo. Já os que tiverem experiência em atividade hidráulica, de alvenaria, refrigeração e marcenaria, mas o ensino médio estiver incompleto, há várias vagas, inclusive a de oficial de manutenção. É preciso ter horário flexível.

Os postos gerenciais são de gerente de operações (1), em Macaé, e de gerente de contratos facilities (1), no Rio de Janeiro. É preciso ter ensino superior completo para ambas. Os interessados na vaga de gerente de operações devem ter experiência na função, preferencialmente em facilities, e já ter trabalhado em Macaé será considerado um diferencial. Já os interessados em se candidatar ao cargo da capital fluminense precisam ter experiência anterior na área.

As candidaturas deverão ser realizadas no site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=personal ou, presencialmente, na rua Frei Caneca, nº 156, Centro, das 8h às 11h. O profissional deve levar todos os documentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.