Tudo Sobre

Empregos Petra Gold 2020

Petra Gold oferece 50 vagas no Rio de Janeiro

As oportunidades são para trabalhar no centro do Rio de Janeiro e na região metropolitana. O salário oferecido é R$ 2.250



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/06/2020, às 15h01 - Atualizado em 24/07/2020, às 09h19

Petra Gold vagas
Divulgação

O Grupo Petra Gold, que atua no setor de serviços financeiros, está com 50 vagas abertas para consultores de vendas. As oportunidades são para trabalhar no centro do Rio de Janeiro e na região metropolitana. O salário oferecido é R$ 2.250.

Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino médio completo e três anos de experiência com vendas externas. Cursos e especializações na área comercial serão considerados diferenciais.

A preferência será por candidatos com foco em resultado, gosto por novos desafios e que tenham objetivo de crescimento profissional. A contratação será no modelo CLT, com direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde, premiação e plano de carreira.

Os candidatos passarão por duas etapas de seleção, incluindo uma avaliação com o departamento de RH e uma entrevista com o gestor da área. Em função do isolamento social, o Grupo Petra Gold fará as duas primeiras fases de forma on-line.

Grupo Petra Gold: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem enviar currículo até o dia 26 de junho para o e-mail: rh@petragold.com.br. A intenção da Petra Gold é que os profissionais selecionados atuem externamente na comercialização direta dos produtos e serviços financeiros do grupo.

+ Resumo Empregos Petra Gold 2020

Petra Gold
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

22/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/06/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas