MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G abre processo seletivo para estagiários

São cerca de 50 vagas para atuar no escritório de São Paulo em áreas como comunicação, finanças, vendas, tecnologia da informação, compras, marketing, recursos humanos, logística e pesquisa de mercado

Renan Abbade
Publicado em 03/09/2014, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G, empresa de bens de consumo, abriu processo seletivo para programa de estágio em que os candidatos recebem a resposta em 48 horas. O Processo Seletivo Relâmpago 48h, como é denominado, é uma oportunidade para estudantes de qualquer formação ingressarem em diversas áreas da empresa, que está presente em mais de 180 países.

São cerca de 50 vagas para atuar no escritório de São Paulo em áreas como comunicação, finanças, vendas, tecnologia da informação, compras, marketing, recursos humanos, logística e pesquisa de mercado.

Algumas das oportunidades têm início imediato e outras entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015. Os candidatos devem possuir inglês fluente e graduação prevista entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de setembro pelo seguinte endereço eletrônico: https://pg.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?lang=pt-br&job=LA00001826.

O processo seletivo vai ocorrer nos dias 16 e 17 de setembro e contará com as etapas de inscrição on-line, teste on-line, prova presencial de raciocínio lógico, primeira entrevista com a área escolhida, teste presencial de inglês e segunda e terceira entrevistas. Todas as etapas são eliminatórias e as presenciais serão realizadas nesses dois dias.

Desde o primeiro dia os estagiários são envolvidos em projetos significativos e recebem treinamentos que potencializam suas fortalezas e os preparam para chegar aos mais altos níveis da gestão da P&G.

Sobre a P&G
A companhia conta com marcas como Pampers, Ariel, Always, Pantene, Mach3, Downy, Oral-B, Duracell, Head & Shoulders, Wella, Wella Professionals, Sebastian, Gillette, Fusion, Ace, Febreze e Vick. Conta com operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. Para mais informações, acesse o site www.pg.com/pt_BR.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.