MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PhoneTrack e Pague Veloz oferecem vagas de emprego em diversos cargos; veja

As empresas PhoneTrack e Pague Veloz estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções e áreas de atuação

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/02/2022, às 13h37 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas PhoneTrack e Pague Veloz estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversas funções e áreas de atuação. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis.

PhoneTrack

A PhoneTrack, startup que utiliza a inteligência artificial aplicada à voz para transformar a relação entre consumidor e empresa, está contratando nas áreas de Dados (Analista de dados PL), Marketing (Analista de Growth Hacking PL) e Produto (Analista de Projetos PL e SRE/DevOps).

Além de trabalhar de onde quiser e com horários flexíveis, a empresa beneficia com auxílio educação para vários cursos, workshops internos e inglês in company. Há, também, o benefício de conforto financeiro, com direito a vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, subsídio para home office e participação em lucros e resultados. Já na parte da saúde, plano de saúde, plano odontológico, convênio farmácia e gympass estão garantidos.

A vaga de Analista de Dados PL é responsável por todas as atividades referentes aos dados. Coletar, analisar, tratar, organizar e garantir a qualidade dos dados para auxiliar nas tomadas de decisões de cada área da empresa. Entre os requisitos estão conhecimento avançado em SQL e em Python, manipulação e modelagem de dados e processos de ETL, conhecimento de ferramentas de visualização de dados (BI) e de metodologia ágil Scrum, e inglês intermediário. Inscrição pelo link.

O profissional que se candidatar à vaga de Analista de Growth Hacking PL, será responsável por identificar, reunir e liderar novos esforços que impactem todas as etapas do funil, e executar testes e experimentos de Growth. As qualificações necessárias são experiência como Growth Hacker, perfil Analítico, experiência em estratégias de atração de demanda qualificada e em Plataformas (Analytics, ADS, RD Station, Wordpress, Hotjar), ter domínio de métricas de Marketing, inglês intermediário e noções de copywriting. Inscrição pelo link.

Já na vaga Analista de Projetos PL, a missão será garantir que a jornada de implementação do produto para grandes contas seja entregue com agilidade e qualidade. Será a ponte com os vários stakeholders internos e externos. Os requisitos são experiência de trabalho com equipes multifuncionais e projetos de implementação de software, conhecimento de metodologias de gerenciamento de projetos, pensamento crítico e habilidade para resolver problemas complexos e inglês intermediário. Inscrição pelo link.

A vaga de SRE/DevOps é responsável por participar de todo ciclo de desenvolvimento, arquitetura, implantação e operação de aplicações; desenvolver e orientar colegas nas melhores práticas de engenharia de sistemas; analisar, identificar e revisar performance de serviços/aplicações/clusters. Os requisitos são experiência em gerenciamento e escalonamento de microsserviços, habilidade de criar código/software em linguagens como Go, Python, NodeJS, PHP,  entendimento de sistema operacional Linux, experiência com ferramentas de automação de configurações, Infraestrutura como Código (IaC), soluções de conteinerização, ferramentas de orquestração e esteiras de CI/CD (Github, Teamcity, Jenkins). Inscrição pelo link.

Para mais informações sobre a empresa e os benefícios, acesse https://jobs.kenoby.com/phonetrack.

Pague Veloz

A Pague Veloz, fintech adquirida pelo Grupo Serasa, oferece mais de 40 vagas de trabalho a área de tecnologia. As oportunidades são para desenvolvedores em diversas linguagens de programação C#, Angular, React, Flutter e Python, arquitetura de software e testes

José Henrique Kracik da Silva, diretor de tecnologia da companhia, destaca que o crescimento exponencial do time vem ocorrendo desde 2020 – a empresa contratou nos últimos dois anos mais de 300 profissionais e deve seguir o mesmo ritmo em 2022. “Toda a liderança atuou de forma proativa para que neste processo pudéssemos oferecer um ambiente de trabalho que incentivasse a autonomia e o crescimento das pessoas. E quem busca estas características pode se candidatar às nossas vagas de tecnologia para aprender e crescer com a gente”, diz.

Para conferir os requisitos e responsabilidade de cada uma das vagas basta acessar www.pagueveloz.com.br e clicar na aba Entrar Pro Time. “É importante salientar que estamos atuando na construção de um time diverso. Por isso, incentivamos a candidatura de mulheres, pessoas negras, pessoas da comunidade LGBTQIA+, PCDs e pessoas de grupos vulneráveis, reforça o executivo da Pague Veloz.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pague Veloz 2022

Pague Veloz
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RN, SC, SP

+ Agenda

15/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.