MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, Luandre, Savegnago e mais empresas somam 7,5 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/02/2022, às 05h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 7.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Prefeitura SP

Nesta semana, a Prefeitura SP oferece mais de 300 vagas de emprego nas unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), nas áreas de serviços e comércio. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido e a empresa contratante.

Confira aqui

Luandre

Para quem está em busca de uma nova oportunidade ou uma recolocação no mercado de trabalho, o início do ano segue favorável, segundo a Luandre, consultorias de RH. Atualmente, a companhia está com 2.131 vagas abertas em praticamente todas as regiões do país.

Confira aqui

Savegnago

A rede de supermercados Savegnago oferece 1.060 vagas de emprego nas cidades de Campinas, Sumaré, Hortolândia e Americana, todas localizadas no Estado de São Paulo. Somente em Campinas são ofertadas 400 oportunidades para duas lojas, que serão inauguradas a partir de maio deste ano nos bairros Orozimbo e Amoreiras.

Confira aqui

ClearSale

A ClearSale, empresa especializada em soluções antifraudes nos mais diversos segmentos, está com mais de 80 oportunidades de trabalho abertas. O processo de seleção é feito 100% on-line e as vagas são home office para candidatos de todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem diversas vagas abertas para os cargos de vigilante, controlador de acesso e porteiro em Campinas, município localizado no interior do Estado do São Paulo. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Catho

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com mais de 4 mil vagas para trabalho que não exigem experiência dos candidatos para candidatura em diversas empresas de todo o país. A maioria das oportunidades é para atuar nos setores administrativo e comercial, mas áreas como logística, telecomunicação, contabilidade, educação, entre outras também contam com diversas oportunidades.

Confira aqui

Natura

Seguem abertas as inscrições da Natura para seu novo Programa de Estágio 2022 com cerca de 80 vagas em diversas áreas. As oportunidades são para estudantes do ensino superior e estão distribuídas por cidades de São Paulo e do Pará. As inscrições vão até o próximo dia 18 de fevereiro (sexta-feira).

Confira aqui

Melhores salários nos EUA

Com a proximidade das Eleições 2022 e as incertezas da economia do país, muitos brasileiros veem nos Estados Unidos uma oportunidade para melhores salários e obter reconhecimento em sua área de atuação. Se você estiver pensando em trabalhar na terra do Tio Sam, saiba as profissões mais bem remuneradas nos EUA!

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.