MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Agrotools abre seleção para 30 novas vagas de emprego

A Agrotools busca profissionais diversos, como desenvolvedores, programadores, executivo de vendas, de produtos e cientistas de dados

Agrotools
Agrotools - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/02/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agrotools, plataforma digital para o mercado corporativo agro, anuncia mais 30 vagas de diversos cargos e áreas de especialidade. Desde o início da pandemia, a empresa tem feito contratações sem fronteiras (pessoas que continuarão em regime remoto, mesmo após a volta aos escritórios) e presenciais, nos escritórios de São Paulo e São José dos Campos.

A Agrotools busca profissionais diversos, como desenvolvedores, programadores, executivo de vendas, de produtos e cientistas de dados, em cargos e níveis profissionais nos mais variados graus de conhecimento.

"A Agrotools está sempre em busca de profissionais engajados, com visão de líder e que sejam apaixonados por tecnologia e inovação. Agora, mais do que nunca, contaremos com esses novos talentos para continuarmos crescendo exponencialmente. Queremos atrair pessoas que estejam dispostas a crescer junto com a Agrotools", destaca Sergio Rocha, CEO da Agrotools.

Desde o início da quarentena e das medidas de isolamento social, a agtech já ampliou em 32% o quadro de colaboradores e com as novas contratações o time crescerá um total aproximado de mais de 60% desde o início do isolamento social.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Agrotools

Os interessados podem saber mais sobre as 30 posições abertas e se candidatar no site https://agrotools.gupy.io. Os novos contratados da Agrotools passarão por todo o processo seletivo e de integração de maneira remota.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Agrotools 2021

Agrotools
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Programador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.